sexta-feira, 9 de março de 2012

Coleiro-do-Brejo

Ultimamente no meu curso de Ciências Biológicas parece que o chão está se abrindo de baixo dos meus pés de tão desesperada que ando com tudo. São as aulas, são as eletivas quase que obrigatórias, estágios, TCC, projetos, .... que quando vejo minhas fotos, meus bichinhos até parece que é uma outra vida. E como queria passar mais tempo nessa outra vida... 

Saudades do dia que fiquei admirando esse lindo Coleiro-do-Brejo (Sporophila collaris), ele é tão encantador. Fiquei lá observando enquanto ele se alimentava e outros pássaros vinham lhe fazer visita. Viajei imaginando uma conversa amigável entre dois, na qual eles discutiam sobre a melhor semente, sobre como a água do rio estava bonita refletindo o sol, depois se despediam e saiam voando. 

Foto: Thaiane Abrascio Porfírio

Foto: Thaiane Abrascio Porfírio




Nenhum comentário:

Postar um comentário